sábado, 16 de julho de 2011

Identidade Fashion. Você já tem a sua?

O mundo da moda oferece a cada estação várias opções para que você se identifique com uma ou algumas delas. São dicas daqui, novos conceitos de lá, tendências que não podem ficar de fora do seu guarda-roupa, o make da vez e o tipo de cabelo que vai se usar durante toda uma temporada. Mas e você? Sabe o que fazer com todas essas informações e, melhor: sabe quem você é dentro desse turbilhão? Você usa a moda para representar quem de fato você é?

TRITON Verão 2012

Nada pior do que achar que se deve usar uma determinada peça só pelo fato de ter sido o Hit das passarelas nas semanas de moda. Sim! Você é livre para compor o seu visual, mas já reparou se você faz isso por você, para lhe agradar e revelar a sua personalidade, ou se faz isso apenas para se enquadrar em um estilo que não é seu.

O papel da moda é justamente refletir sobre idéias, sobre a cultura, sobre a economia e apresentar em grandes espetáculos (os desfiles) o ponto de vista de um criador de moda, o estilista. Ele não diz a você: Use isso porque eu gosto. Na verdade o que ele quer dizer é: Eu vejo o mundo dessa forma, e você Identifica-se com isso? É justamente por causa dessa pluralidade de talentos e criações que existem pelo mundo a fora, que marcas são criadas e comercializam gostos e atitudes na forma de roupas, acessórios e produção de beleza, nas maquiagens e cabelos, por exemplo.

Capa da Vogue

As marcas têm sua identidade e, consequentemente, uma delas irá representar exatamente aquilo que você sempre quis. Já pensou você, de uma hora pra outra, ter que saber desenhar, modelar e costurar para você mesmo? Certamente ia se um verdadeiro caos, já que nem todos têm essa maravilhosa habilidade. Deixemos isso para a indústria da moda. A nossa preocupação deve ser somente entender aquilo que nos agrada e condiz com a realidade em que vivemos para, então, usufruir de todas as tendências que de tempos em tempos, esses bem curtos, ainda bem, diga-se de passagem, aparecem nos editoriais, nas passarelas e na publicidade. Afinal, não somos obrigados a permanecer com os mesmo valores, gostos e conceitos eternamente. Nós mudamos, assim como a moda muda. Deve ser por isso que a amamos tanto.

O Coletivo da Moda entende que isso é fundamental e oferece a você 10 opções de escolha e milhares de possibilidades de misturas entre as 10 marcas que fazem parte do selo, levanto até você, produtos de moda incríveis atrelados a uma grande experiência de compra em nossas lojas, com atendimento personalizado, em ambientes agradáveis para que você escolha confortável e agradavelmente os seus objetos de desejo.

Cassius Martins Cabeleireiros, Andarella, Victor Hugo, Flip Club, Hope, Contém 1G, Ellus, Triton, Uncle K e OperaRock revelam a moda que você se identifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...