terça-feira, 26 de julho de 2011

Bolsa. Como não amar?


A moda também nos exige pequenas doses de paciência. Quem de nós não gostaria de, com um passe de mágica, fazer com que todas – disse TODAS – as nossas quinquilharias saíssem em ordem, de uma bolsa para outra?

Nós, mulheres, amamos esse acessório. Ele representa o nosso poder feminino e, ao mesmo tempo, a nossa Arca de Noé, pois todas as espécies de maquiagens, perfumes, truquinhos e segredos (de beleza, ou não) estão dentro da nossa amiga e companheira bolsa.

Andarella

Ela está conosco em quase todas as situações da nossa vida. E, por isso mesmo, devemos ter a bolsa certa para cada ocasião. Aposto que você deve ter a sua coleção, assim também como aposto que ainda faltam pelo menos umas 10 para que você seja a mulher mais feliz desse mundo!

Flip Club

Em um passeio pelas lojas que fazem parte do Coletivo da Moda podemos ter a certeza de que “PRECISO DAQUEÇA BOLSA!”. Quantas vezes você já se pegou repetindo essa frase? Não se culpe. É que nós, mulheres e elas, fomos feitas umas para as outras e, é por isso, que devemos sempre olhar para as nossas e desejar sempre as das vitrines suspirando: ‘Bolsa, como não amar?’

OperaRock

Uncle K


Victor Hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...